Trocando Ideias abordará Lei da Liberdade Econômica

atualizado em: 12/11/2019

Trocando Ideias abordará Lei da Liberdade Econômica
Programação da CDL de Igrejinha e Três Coroas será na próxima terça-feira

Cristiane Dreher, diretora do Escritório Dreher, será a próxima convidada do bate-papo Trocando Ideias. Promovido pela CDL de Igrejinha e Três Coroas, o evento é gratuito e aberto a todos os associados da entidade lojista. A programação, que ocorrerá na próxima terça-feira (19), das 8h às 9h30, no auditório da CDL em Três Coroas, abordará a Lei da Liberdade Econômica - O que muda para você, empresário? Entre os tópicos debatidos estarão a maior facilidade para o registro de empresas, atividades de baixo risco, isenção de taxas para baixa de empresas, sociedade limitada unipessoal, startups, mudanças na legislação trabalhista, bloco K e arquivamento digital. Confirme sua presença pelos fones 3545-1327 ou 3546-6280 ou e-mail cdl@cldigretc.com.br, pois as vagas são limitadas. O Trocando Ideias conta com o apoio de Siccob.