Campanha Páscoa Feliz da CDL entrega 800 ninhos para idosos e crianças

atualizado em: 18/04/2023

Campanha Páscoa Feliz da CDL entrega 800 ninhos para idosos e crianças

 

A Campanha Páscoa Feliz promovida pela CDL de Igrejinha e Três Coroas mais uma vez emocionou todos os envolvidos. Na semana anterior à data, equipe da CDL, membros da diretoria e integrantes do Núcleo de Mulheres Empreendedoras fizeram a entrega de 800 ninhos com doces e chocolates para crianças e idosos nos dois municípios.

Esta é uma das ações sociais mais tradicionais realizadas pela entidade lojista, chegando à sua 8ª edição, e que a cada ano se fortalece mais. A presidente Natalia Debarba evidencia que a CDL se sente grata em fazer o social, pois tem um compromisso com a sociedade entre os seus pilares de trabalho. “Muitos que participaram da entrega relatam que o maior bem é feito pra quem vai junto, que se sentem felizes em estar lá no dia entregando e vendo o sorriso de todos. Tive oportunidade de entregar para as crianças em Três Coroas e fomos recebidas de braços abertos, o que nos deixa ainda mais felizes em saber que estamos no caminho certo, entregando valor, entregando solidariedade. Continuaremos com essa ação, pois ela nos deixa com um sentimento lindo de gratidão”, declara.

O CEMAE Aprender, de Igrejinha, foi uma das entidades beneficiadas. Conforme a diretora e a coordenadora do local, Greice Laís e Fernanda Hoerlle, respectivamente, a participação dos alunos atendidos pelo local com apresentações culturais realizadas junto às entregas das doações no município foi um momento especial. “Entre os objetivos que temos está formar cidadãos melhores para nossa sociedade, que façam o bem. E é exatamente isso que aprenderam com a ação que participaram junto a CDL visitando as geriatrias da cidade. Assim como ficaram extremamente felizes ao receberem seus presentes, os quais adoçaram ainda mais a sua Páscoa. Acreditamos que estas ações são muito válidas para a construção do caráter e dos valores das nossas crianças”, pontuam.

A importância do momento é reafirmada por Jessica Presotto, da geriatria Vó Lucila e Renovar, de Três Coroas. “Trazer alegria pra eles é algo inexplicável. Alguns nunca tiveram essa experiência na vida. Eles se sentem amados, importante e lembrados! Eles tiveram muita alegria, emoção e boas lembranças do passado”, conta.

Em Três Coroas foram beneficiados o Asilo Bom Pastor, Lar Oasis, Clinica e Geriatria Paranhana, Lar da Família, Clinica Bem Estar, Vó Lucila e Renovar, Cras e Instituto Criança Feliz. Já em Igrejinha, receberam doações o Lar do Idoso Bom Pastor, Clínica e Geriatria Paranhana,  Res. Geriatrico Dona Angela, Lar do Idoso Igrejinha, Cemae, Creas e Cras.

Voltar
Converse via Whatsapp

Copyright © 2024 | Desenvolvimento: