CDL de Igrejinha e Três Coroas empossa nova diretoria

atualizado em: 16/01/2023

CDL de Igrejinha e Três Coroas empossa nova diretoria

Na noite do último dia 12 de janeiro, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Igrejinha e Três Coroas empossou a sua Diretoria e Conselho Fiscal para o triênio 2023/2025. Em cerimônia realizada na Sociedade 10 de Novembro, com a presença de associados da entidade, representantes de diversas instituições e autoridades políticas, a empresária três-coroense Natália Debarba assumiu a presidência da CDL de Igrejinha e Três Coroas. Ela sucede o empresário Vinício Morgenstern no cargo e tem como vice-presidente Anderson Luis Ritter.

Para encerrar a sua gestão, Vinicio apresentou um breve histórico das ações realizadas nos três anos em que esteve à frente da CDL. Ele evidenciou o desafio da pandemia, onde foi necessária muita articulação e novas formas de trabalho. De forma muito especial, relatou aquele que sempre foi o seu principal objetivo: os benefícios aos associados. “Nosso trabalho sempre foi focado no associado e pra o associado, buscando vantagens para que ele entenda porque é importante é fazer parte da CDL. Toda ideia que tínhamos, sempre debatíamos ‘por que isso vai ser bom para o associado?’ e assim conseguimos dar continuidade a alguns projetos, melhorar ou adaptar o que era necessário, e também criar coisas novas”, pontuou. Entre as principais conquistas, ele destacou o Programa 2Cs, uma mentoria gratuita para empresários associados CDL, e o Evoluir, continuidade do 2Cs onde empresários se reúnem para debater os negócios e trocar ideias, ajudando mutuamente uns aos outros.

Dando início aos trabalhos como presidente da entidade, Natália destacou a importância da continuidade dos trabalhos, assim como da união e atuação conjunta de toda a diretoria. Ela falou sobre a alegria de fazer parte da CDL e do desafio de representar os mais de 700 associados. “Um presidente não faz nada sozinho e por isso é importante ter essas pessoas na nossa diretoria, tanto os que já estão há mais tempo quanto os novos, onde todos tem voz e tem muito a contribuir. Tenho certeza que com o apoio da diretoria, juntamente com o poder público, vamos conseguir realizar muito pelo desenvolvimento dos negócios e da nossa região. Queremos seguir realizando ações para beneficiar os associados, trazendo novidades que agreguem para eles, além de seguir com a transparência e credibilidade que tem a nossa CDL”, registra.

 

 

Diretoria para o Triênio 2023/2025

Presidente: Natália Debarba

Vice-presidente: Anderson Luis Ritter

Diretor Financeiro: Libório Werlang

Diretora de formação e capacitação: Juliana Herrmann

Diretora de Eventos: Kelen Krischna

Diretor de produtos e serviços: Jose Wilhelm

Diretora de convênios e parcerias: Rejane Athayde

Diretora de inovação e tecnologia: Priscila Veck

Conselho Fiscal

Titulares

Carla Fernanda Jaeschke

Bruno Wagner

Saraiana Sabrina Zitkoski

Suplentes:

Giseli Selau

Muriel dos Reis

Messias Scheffel

Voltar
Converse via Whatsapp

Copyright © 2024 | Desenvolvimento: