CDL realiza Café da Manhã com a Imprensa

atualizado em: 10/01/2023

CDL realiza Café da Manhã com a Imprensa

Na manhã desta terça-feira (10), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Igrejinha e Três Coroas realizou um momento de integração com a imprensa regional. Na sede da entidade em Igrejinha, representantes dos veículos de comunicação foram recebidos para o 1º Café com a Imprensa. O grupo foi recebido para pelo presidente da CDL Gestão 2020-2022, Vinicio Morgenstern, pela presidente da Gestão 2023-2025, Natália Debarba, e pelo vice-presidente Gestão 2023-2025, Anderson Luis Ritter, além da equipe da entidade.

Na ocasião, Vinicio apresentou os principais momentos dos três anos em que esteve à frente da CDL de Igrejinha e Três Coroas, destacando o desafio da pandemia, a reformulação de eventos e ações, assim como as iniciativas que beneficiam os associados. “Nosso objetivo maior sempre foi trabalhar para e pelo associado. Representamos muitas empresas e muitas famílias e por isso, todas as decisões e ações que realizamos buscam contribuir com os associados, oferecendo soluções e possibilidades a eles, para que cada um e que todos possam crescer”, destaca.

Em seguida, Natália foi apresentada como a nova presidente – em posse que ocorre na próxima quinta-feira (12) -, juntamente com Anderson como seu vice. Eles destacam a importância de manter as ações que estão sendo realizadas com êxito, melhorarem o que for necessário e incorporar ainda mais benefícios para as empresas que escolhem se associar. Ela  lembra que há 10 anos faz parte da diretoria da entidade, onde aprendeu muito e agora pretende seguir trabalhando de forma participativa. “Todos sempre tiveram voz para opinar, trazer suas ideias, contribuir com as sugestões dos outros, criar novos projetos. Na nossa entidade todos fazem parte e são importantes a nossa diretoria sempre teve isso muito forte. Por isso vamos seguir aprendendo e crescendo todos juntos”, declara.