CDL inscreve para curso “Empatia, Criatividade e Estratégia em Vendas”

atualizado em: 29/07/2021

CDL inscreve para curso “Empatia, Criatividade e Estratégia em Vendas”

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Igrejinha e Três Coroas está sempre buscando oferecer conhecimentos que contribuem com o desenvolvimento e crescimento do setor e da economia local como um todo. Por isso, sabendo a importância das vendas para gerar negócios e resultados, lança o curso “Empatia, Criatividade e Estratégia em Vendas” com o especialista na área Igor Becker.

Serão dois encontros, dias 24 e 31 de agosto, das 19h30 às 22h30, na sede da entidade em Igrejinha (Rua da Independencia, 102 - Centro de Igrejinha). As vagas são limitadas e há desconto para associados da entidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp 51 98414-0951 ou via email para comercial@cdligretc.com.br.

Conteúdo abordado:

- Criatividade: O que é? Por que temos tanta dificuldade com o tempo?

- Afinal, somos todos criativos?

- Como liberar o potencial criativo no mundo dos negócios?

- Design Thinking, Introdução ao método e a ferramenta mapa da empatia.

- Aprofundamento do conceito Design Thinking

- Etapas de desenvolvimento do método.

- Da teoria à prática: Como criar uma estratégia a partir do método DT.

Sobre o professor:

Igor Becker é publicitário, mestre em indústria criativa e professor da Faccat. Possui ampla experiência em agências de propaganda, com mais de 20 anos de atuação no mercado de indústria criativa e há 10 anos trabalha com a metodologia de Design Thinking. Soma no currículo clientes como Sicredi, Orquídea, Vipal Borrachas e Mercado de Ensino, além de grandes empresas do varejo como Renner e Colombo, além de supermercadista como Walmart.

Voltar
Converse via Whatsapp

Copyright © 2024 | Desenvolvimento: