CDL oferece consultoria on-line e gratuita de gestão financeira

atualizado em: 26/05/2020

CDL oferece consultoria on-line e gratuita de gestão financeira

 

Conhecer os números de um negócio é importante não somente em tempos de crise, mas pra todos os momentos de sua história. Por isso, na próxima quarta-feira, 27, às 19 horas, a CDL de Igrejinha e Três Coroas realiza o treinamento “Gestão Financeira - como gerenciar suas finanças e utilizar ferramentas que irão lhe auxiliar neste momento”, com Karine Quinjalmo. A consultoria on-line e gratuita tem vagas limitadas e podem participar associados e não sócios da entidade lojista. A especialista da área pontua que o principal resultado que se busca é a clareza quanto a gestão e como organizar as informações de caixa, de receita e despesa, e como estruturar isso para acompanhamento periódico, permitindo o entendimento sobre se a empresa está gerando caixa ou consumindo caixa e que traga informações para o empresário possa tomar decisões em relação a esse cenário que deve se estender mais alguns meses. "O objetivo é fazer com que o empresário consiga adequar as despesas com sua atual receita, cumprir seus compromissos e tomar decisões. O principal será fazer com que ele possa aprender a olhar não somente para esse momento de dificuldade, mas que seja um conhecimento que dure para a vida da empresa”.

Karine vai apresentar um material sobre gestão financeira aos inscritos e, após, haverá espaço para comentários e tirar dúvidas. As inscrições devem ser realizadas antecipadamente através do formulário: https://forms.gle/NSp1q3NzeWSzs5LdA.

Semana terá mais conhecimento compartilhado

Na noite desta terça-feira, às 19 horas, através do seu perfil no Instagram, a CDL recebe o consultor Eduardo Carvalho, CEO na Transformando Likes em Vendas e Estrategista em Vendas Digitais para o bate-papo “O segredo para Transformar Likes em vendas”. Na quinta-feira, a entidade estreia em seu Facebook a série Empreendedor+, onde receberá empresários da região para compartilharem seus ensinamentos e falar de sua trajetória. O primeiro convidado será Daniel Confortin, empresário à frente da Confortin Fatto a Mano e da loja Quem Te Viu Quem Te Vê.

Voltar
Converse via Whatsapp

Copyright © 2024 | Desenvolvimento: