CDL de Igrejinha e Três Coroas realizou cerimônia de posse de sua nova gestão

atualizado em: 17/01/2020

Na noite de terça-feira (14), a Sociedade 10 de Novembro recebeu a cerimônia de posse da diretoria e do conselho fiscal que estará à frente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Igrejinha e Três Coroas (CDL) até 2022. O evento contou a presença de associados da entidade e diversas autoridades da região.

Encerrando sua gestão como presidente da entidade, Giseli Selau, aproveitou a ocasião para fazer um breve histórico, reforçando a seriedade e o comprometimento da CDL com o desenvolvimento, tanto de seus associados, quanto de seus municípios de abrangência. “Realizamos grandes parcerias, firmamos benefícios importantes para os nossos associados, tivemos muitos encontros, reuniões, realizações, como em 2017, quando recebemos o reconhecimento de desempenho da FCDL, ficando em 9º lugar dentro de 152 CDLs no Estado”, orgulhou-se. Giseli também citou a organização de eventos como Fórum de Acessibilidade e o Bate-papo de Segurança Pública, iniciativas anuais que se tornaram importantes momentos de conhecimento sobre a realidade dos parceiros da CDL e de debates para fomentar melhorias.

Por sua vez, o novo presidente da entidade, Vinicio Morgenstern, destacou em sua fala a importância da união e da atuação conjunta de toda a diretoria. “Vi os dois últimos presidentes em um trabalho incansável, sem medir esforços, sempre pensando no associado e, assim, temos como meta continuar trabalhando para ajudar na evolução do comércio da nossa região, com esse compromisso de também levar nossa entidade mais longe”, comentou. Ao lado dele, a vice-presidente Natália Debarba projeta que 2020 será um ano mais favorável para a economia, com expectativas de boas vendas e crescimento constante. “Vemos nas duas cidades uma busca pelo desenvolvimento do turismo e temos um potencial enorme, pois estamos numa rota bem significativa, com um comércio bom e indústrias boas, que ajudam a impulsionar tudo isso”, avaliou.

Veja a seguir todos os nomes que fazem parte da nova gestão da CDL de Igrejinha e Três Coroas:

 

DIRETORIA:

 

Presidente: Vinício Mateus Oliveira Morgenstern -Xis do Vini

Vice-presidente: Natalia Debarba- Arrepius

1ª Diretora Financeira: Giseli Schwanck Selau- Madeireira Paranhana

2º Diretor Financeiro: Deumar Fill- Filler Alimentos e Bebidas

1º Secretária: Kelen Krichna Ferreira - Autêntica Modas

2º Secretário: Anderson Luis Ritter- Contém Alimentos

Diretor de Serviços e Produtos: Sidemar Adir de Mello -Colchões Ortobom

 

CONSELHO FISCAL:

TITULARES:

Maria Rejane Colombo de Athayde- Morar Imóveis

Cezar Luis Dalateia - Centro Óptico

Libório Inácio Werlang- Madeireira Werlang

 

SUPLENTES:

Carla Fernanda Jaeschke- Unifarma

Daniela Regina Moschel - Estilo DNA

Saraiana Sabrina Zitkoski- Sazi Juvenil

 

CRÉDITOS DAS FOTOS: Analú Arnold e Ivan Oscar Fotografia

Voltar
Converse via Whatsapp

Copyright © 2024 | Desenvolvimento: