Campanha “Natal Todos os Dias” da CDL leva a magia da data às ruas de Igrejinha e Três Coroas

atualizado em: 23/12/2021

Campanha “Natal Todos os Dias” da CDL leva a magia da data às ruas de Igrejinha e Três Coroas

Sorrisos e alegria não faltaram nos últimos finais de semana por onde passou a caravana “Natal Todos os Dias”. Promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Igrejinha e Três Coroas (CDL), a ação contou com atrações culturais itinerantes que passaram pelos bairros dos dois municípios contagiando a todos com a magia do Natal. A ação iniciou no dia 27 de novembro, anunciando a chegada do Natal, e encerrou no último domingo, 19.

A receptividade do público, que se alegrava e contagiava com a energia positiva da equipe da CDL e suas atrações convidadas, foi emocionante para todos que participaram e o resultado está sendo muito celebrado pela organização. “Nossa campanha de Natal superou nossas expectativas! Nosso objetivo era transmitir o espírito de Natal às nossas cidades e acredito que conseguimos! Foi gratificante ver a alegria e emoção das pessoas e principalmente das crianças! Queríamos dar de presente às comunidades algo que marcasse as pessoas, mas nós ganhamos muito mais, ganhamos muitos sorrisos, muitos ‘obrigado’, muito carinho por onde passamos”, agradece emocionada a vice-presidente da entidade lojista Natália Debarba.

A cada dia, diferentes atividades eram realizadas, intercalando a programação para prestigiar os diferentes locais nos dois municípios. Teve caminhão com convidando as pessoas a decorarem suas casas e locais de trabalho, trenó do Papai Noel com distribuição de balas e muitas fotos com o bom velhinho e uma intervenção cultural com Kombi musical e apresentação de dança da Escola Ballet Guria Bailarina.

“Queremos desejar um feliz Natal e um próspero 2022, próspero em muita saúde, amor e paz! E que essa chama chamada do Natal permaneça todos os dias encantando a nossa vida e alegrando as pessoas a nossa volta! Agradecemos a cada um que prestigiou nossa ação! E anotem na agenda: ano que vem tem mais”, adianta.

Voltar
Converse via Whatsapp

Copyright © 2024 | Desenvolvimento: