CDL inscreve para curso de Estratégia de Comunicação e Construção de Marca

atualizado em: 05/10/2021

CDL inscreve para curso de Estratégia de Comunicação e Construção de Marca

 

Atenta às necessidades do mercado atual, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Igrejinha e Três Coroas está promovendo o curso Estratégia de Comunicação e Construção de Marca. O treinamento, realizado em duas noites de forma presencial, será ministrado pelas especialistas na área Taís Vieira e Vanessa Bischoff. Nas aulas serão abordados os assuntos de comportamento do consumidor, aplicação de ferramentas de design thinking para compreender o perfil do consumidor e estratégias apra construção e promoção de marcar de acordo com o perfil.

As aulas serão realizadas nas quintas-feiras, dias 21 e 28 de outubro, das 19h às 22, na CDL em Três Coroas (Av. João M Corrêa, 650, Bairro Sander). As vagas são limitadas e há desconto para associados da entidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp 51 98414-0951 ou pelo email comercial@cdligretc.com.br.

Sobre as professoras:

Taís Vieira é formada em Publicidade e Propaganda pela Feevale e mestre em Design pela Unisinos. É formada pelo Programa de Formação Pedagógica para Docentes da Feevale e pela Escola de Criação da ESPM. Desde 2003 atua como profissional autônoma no desenvolvimento de projetos de identidade de marca. Vanessa Bischoff é Arquiteta e Urbanista e mestre em Design, ambas pela Unisinos. Desenvolve projetos e oferece consultorias, palestras, cursos e oficinas nas áreas de arquitetura e urbanismo, acessibilidade e design

Voltar
Converse via Whatsapp

Copyright © 2024 | Desenvolvimento: