CDL e Sicoob realizam Mega Feirão simultaneamente em Igrejinha e Três Coroas

atualizado em: 08/09/2021

CDL e Sicoob realizam Mega Feirão simultaneamente em Igrejinha e Três Coroas

 

Buscando apoiar a economia e dar visibilidade gerando resultados para o comércio local, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Igrejinha e Três Coroas e o Sicoob MaxiCrédito se uniram para promover o Mega Feirão. A ação acontece de modo simultâneo em Igrejinha e em Três Coroas no domingo, 26 de setembro, das 09 às 17h, com descontos e oportunidades diferenciadas ao consumidor. Os eventos acontecem na Rua Coberta (em Igrejinha junto à Praça Dona Luísa e em Três Coroas junto à Praça Affonso Saul) e contarão com venda de roupas, calçados, acessórios e serviços, além de atividades gratuitas pra a família.

A secretária executiva da entidade lojista, Ana Haubert, pontua que a iniciativa acompanha esta retomada da economia e a expectativa é muito positiva. “Este será o nosso primeiro evento nessa proposta desde o início da pandemia. Conversando com os lojistas entendemos que este é um momento oportuno, tanto por representar troca de coleção e estação, quanto pela necessidade de movimentar os produtos de seu estoque. Buscamos a parceria com o Sicoob para conseguirmos oferecer ainda mais às lojas participantes e à comunidade”, explica.

A programação com detalhes está sendo divulgada através das redes sociais da CDL, onde também será informada em breve a lista de lojas participantes.

Voltar
Converse via Whatsapp

Copyright © 2024 | Desenvolvimento: