CDL realiza live com a temática “O Protagonismo da Mulher Moderna”

atualizado em: 10/03/2021

CDL realiza live com a temática “O Protagonismo da Mulher Moderna”

Para marcar o mês da mulher, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Igrejinha e Três Coroas realiza, nesta quinta-feira, 11, um bate-papo online. Com a temática “O Protagonismo da Mulher Moderna: vida, carreira e autenticidade” três mulheres compartilharão suas histórias, conquistas e anseios femininos. A ação busca homenagear aquelas que são muito importantes no setor de comércio e serviços, tanto sendo empresárias quanto como colaboradoras.
Participam da live a Educadora física Carlinha Galle, a empresária Isana Marcon e a contadora e administradora Juliana Herrmann e mediação da secretária executiva da entidade Ana Haubert. A live será transmitida no dia 11, a partir das 19h30, através do www.facebook.com/CDLIgrejinhaTresCoroas 
Conheça as convidadas
Carlinha Galle é empreendedora, atleta e admiradora da natureza. Ela tem 40 anos, 20 deles professora de educação física. Casada, sócia da academia Fisiocenter, trabalha com corrida, natação, hidroginástica e como personal. Apaixonada por esportes, tem como missão levar saúde às pessoas através do exercício físico. Sou!
Isana Marcon é mãe, avó e empreendedora aos 51 anos. Considera-se abençoada, pois tem tudo que precisa para viver, ser feliz e realizada. Acredita que na faculdade da vida foi onde aprendeu a enfrentar seus medos, se desafiar e acreditar mais em si mesma. Gosta de estar com a família, amigos, viajar, conhecer novos lugares e estar em contato com a natureza, pois isso lhe traz muita paz e equilíbrio espiritual.
Juliana Herrmann tem 34 anos e é mãe, esposa, filha, irmã, amiga, colega, contadora, administradora, empreendedora, líder, entre outras coisas. Seu sonho de infância sempre foi ser bem-sucedida e reconhecida, mas desde então, o seu conceito de pessoa “bem-sucedida” mudou bastante e ela se considera muito feliz com essa mudança.

Voltar
Converse via Whatsapp

Copyright © 2024 | Desenvolvimento: