Palestra “Na Vida Tudo É Venda” abre a programação dos 50 anos da CDL Igrejinha e Três Coroas

atualizado em: 05/03/2024

Palestra “Na Vida Tudo É Venda” abre a programação dos 50 anos da CDL Igrejinha e Três Coroas

 

2024 é o ano do cinquentenário da Câmara de Dirigentes Lojistas de Igrejinha e Três Coroas. No dia 24 de setembro, a entidade completa cinco décadas de atuação nos municípios, buscando o desenvolvimento do comércio e dos serviços, mas também da economia local como um todo e da comunidade. Para marcar a abertura do calendário de eventos e as comemorações dos 50 anos da CDL de Igrejinha e Três Coroas, na última quinta-feira (29), foi realizada a palestra-show “Na Vida Tudo É Venda”, com Josué Seibel. O evento foi realizado no Centro de Eventos Prefeito Selson Flesch e contou com expressivo público, vindo inclusive de outros municípios da região, que ouviu histórias, pode se inspirar e ainda cantar com o palestrante.

Com mais de 14 anos de atuação na área de vendas, Josué abordou aqueles que considera os  quatro pilares fundamentais para o bom vendedor: Ambição, Preparação, Controle Emocional e Ação. A proposta é oferecer uma experiência transformadora, que revolucione não apenas a abordagem de vendas, mas a vida das pessoas. Com empolgação, exemplos práticos, interação com o público e música, o convidado manteve a atenção do público que acompanhou seus ensinamentos sobre mentalidade do profissional de vendas bem-sucedido; como proporcionar uma experiência de compra inesquecível, encantar e transformar os clientes em defensores da marca; estratégias para fidelização de clientes e aumento do ticket médio; contornar objeções e como transformar vendas perdidas em oportunidades bem-sucedidas. “Tenho certeza que muitos de vocês estão tendo ideias agora, revendo alguns processos do seu dia a dia e pensando em estratégias. O mais importante é que vocês cheguem amanhã e comecem a colocar em prática. Escolha uma coisa e faça... e aos poucos vá inserindo outras”, indicou o palestrante.

Para a presidente da CDL de Igrejinha e Três Coroas, Natalia Debarba, este foi um momento muito especial. “Com essa palestra, iniciamos hoje as comemorações dos 50 anos da nossa CDL. Foi uma palestra bem importante e que impacta nos nossos negócios porque a gente vende todos os dias, vende o nosso produto ou serviço, mas também a nossa imagem, nossa marca e isso reflete muito no nosso resultado. Esse é um ano bem especial e por isso retomamos a realização de uma grande palestra e até setembro teremos muitas ações comemorativas”, conta.

2024 com agenda repleta

Para 2024 a CDL preparou uma agenda com diversas atividades entre palestras, treinamentos, cursos e eventos. Todos os meses do ano terão ações que buscam fomentar o comércio e serviços, desenvolver pessoas e equipes, além de atividades de lazer. Para o ano, seguem sendo realizadas edições do Melhor Time (treinamento), além dos lançados em 2023 Café Negócios em Foco e Almoço Conteúdo e Conexões. A entidade também fará parte de eventos promovidos pelo poder público, como o Igrejinha Mix (em Igrejinha) e a Expofeira (em Três Coroas), além da realização de eventos como o Dia da Mulher, entre outras atividades. A agenda de eventos da CDL é divulgada aos associados através de seus canais oficias e pode ser conferida por toda a comunidade nas redes sociais (https://www.facebook.com/CDLIgrejinhaTresCoroas e https://www.instagram.com/cdligrejinhaetrescoroas). 

Voltar
Converse via Whatsapp

Copyright © 2024 | Desenvolvimento: