Home Notícias Giseli Selau é a nova presidente da CDL Igrejinha e Três Coroas

Giseli Selau é a nova presidente da CDL Igrejinha e Três Coroas

16/01/2017

A presidente Giseli Selau com o vice-presidente Vinicio Morgebstern

Na noite de ontem (12), a CDL de Igrejinha e Três Coroas empossou sua nova presidente, Giseli Selau, para a gestão de 2017 a 2019. O cargo foi passado pelo seu antecessor, Libório Werlang. O evento ocorreu na Sociedade 10 de Novembro, e contou com a presença de associados e autoridades.

Na ocasião, Giseli agradeceu a confiança dos associados e comentou sobre seus planos para a entidade. “Estou ciente que é enorme a minha responsabilidade de dar prosseguimento ao excelente trabalho que seu Libório desenvolveu em sua gestão. Acredito que com união e dedicação, faremos um grande trabalho. Destaco ainda meu comprometimento com diversas ações da CDL, como o retorno da nossa campanha de final de ano e o sorteio extra do Dia da Sorte”, disse a presidente.

Já Libório, falou sobre a satisfação de estar à frente da entidade durante cinco anos e agradeceu o comprometimento de toda a diretoria. “Quero parabenizar todos os envolvidos nesta gestão. Os membros da diretoria, os associados engajados em nossas ações e as colaboradoras da CDL. Durante todo esse período, enfrentamos dificuldades financeiras, nos readaptamos e buscamos novas alternativas de crescimento. Adquirimos um novo terreno em que será a sede dos dois municípios, compramos um novo veículo para facilitar o deslocamento para os trabalhos e criamos muitas campanhas em benefício de toda a comunidade. Me alegro em dizer que todos fizeram parte destas conquistas”, destacou Werlang.

Também durante a solenidade de posse, os prefeitos Joel Wilhelm e Orlando Teixeira, de Igrejinha e Três Coroas falaram sobre a importância da CDL para os municípios e a parceria da Prefeitura nas atividades em conjunto. Bem como, o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, que destacou a satisfação de ter como afiliada uma entidade que luta e representa tão bem o movimento lojista e as empresas locais.

Na oportunidade, também foram empossados os demais membros da diretoria: vice-presidente, Vinicio Morgenstern; 1º diretor financeiro, Libório Werlang; 2ª diretora financeira, Natália Debarba; 1º secretário, Paulo Gilberto Rorig; 2º secretário, Deumar Fill; diretor de produtos e serviços, Anderson Ritter; conselho fiscal, Maria Rejane Athayde, Cezar Dalateia, Sidemar Mello, Sonia Kaefer, Kellen Krichna Schmatz e Viviane Daros.

O evento contou ainda com a atração especial do pianista Rodrigo Soltton, juntamente com o sorteio da campanha Dia da Sorte, que premiou com um bebedouro eletrônico a empresa Corpo e Cor Complementos; uma máquina de Café Multibebidas para a Venites Imóveis; um ar condicionado Split para empresa JK Esportes e a TV Led, 40 polegadas foi para o Branco Volkart Seguros.