Home Notícias Domingo foi de compras e diversão na 27ª Feira de Saldos em Três Coroas

Notícias

Domingo foi de compras e diversão na 27ª Feira de Saldos em Três Coroas

28/08/2017

Feira ocorreu no domingo 27 (2)

 

O domingo (27), foi de muita diversão e de compras na 27ª Feira de Saldos em Três Coroas, na Rua Coberta da Praça. O evento, promovido pela CDL Igrejinha e Três Coroas, reuniu lojistas e consumidores para um dia repleto de atividades de lazer e de produtos expostos com preços diferenciados.

Os estoques de inverno ganharam as prateleiras da Rua Coberta em oportunidades ao público que encontrou roupas, calçados e acessórios a partir de R$ 10,00 reais. Além das peças da estação que está terminando, alguns expositores trouxeram também itens de primavera/verão, ampliando as opções.

Para a expositora Regina Lubenow, a ação é uma ótima alternativa para eliminar o estoque da loja e trazer produtos novos, bem como oferecer uma última chance para o consumidor adquirir esses artigos, com preços mais baixos. “Eu participo da feira há muitos anos e sempre tenho um bom público. É bom para quem vende e também para quem adquire”, comenta a lojista.

Senac esteve presente com cortes de cabelo e pintura de unhas Sesc também esteve presente com atividades recreativas para as crianças

Quem passeou pelo evento também pôde participar de atividades promovidas por parceiros da entidade. Corte de cabelo e pintura de unhas estavam sendo realizados pelo SENAC, já o SESC estava promovendo recreação com as crianças, como pintura de rosto e disponibilização de brinquedos infláveis. E para quem levou seu chimarrão, erva mate e água quente também estavam sendo oferecidos gratuitamente no local.

A consumidora Michela Paola dos Santos, conta o que mais gostou na feira. “Vim acompanhar meus filhos no passeio ciclístico e dei uma passada por aqui. Achei os preços bastante atrativos, além do mais, tem muita atividade tanto para adultos, quanto para crianças”, avalia.

Presidente da CDL, Giseli Selau entregando o troféu de melhor caracterização de bicicleta

Na ocasião, a CDL também apoiou o Passeio Ciclístico, promovido pela Prefeitura de Três Coroas. Na oportunidade a administração municipal ao lado da entidade cedelista; associação da Pessoa com Deficiência, Amigos e Familiares; e LIGATE premiaram diversas categorias com bicicletas e brindes. Na categoria melhor caracterização CDL, a ciclista Camili Vitória Wilbert, de sete anos foi a vencedora.