Home Notícias CDL realiza MultiFeira em dose dupla no Vale do Paranhana

Notícias

CDL realiza MultiFeira em dose dupla no Vale do Paranhana

15/03/2019

MultiFeira Igrejinha 2018 (003)

CDL realiza MultiFeira em dose dupla no Vale do Paranhana

Eventos ocorrem de forma simultânea em Igrejinha e Três Coroas

Programação tradicional da CDL de Igrejinha e Três Coroas, a Multifeira terá sua primeira edição do ano em 24 de março. A principal novidade para 2019 é que as duas cidades terão seus eventos realizados no mesmo dia e horário, das 9 às 17 horas. Dessa forma, os consumidores de toda a região poderão dedicar o domingo para uma “maratona” de ofertas e serviços gratuitos. Em Três Coroas a MultiFeira ocorre na Rua Coberta da Praça Affonso Saul. Igrejinha, por sua vez, recebe os visitantes no Parque Almiro Grings, o Parque da Oktoberfest.

Durante os eventos haverá venda de roupas, calçados, joias e semijoias, produtos de decoração e divulgação de serviços, distribuição de chimarrão e venda de erva-mate, corte de cabelo gratuito, praça de alimentação, brinquedos infláveis e pintura de rosto para as crianças. Em Igrejinha a programação também incluirá sorteio de brindes, medição de glicose e verificação de pressão, cálculo do IMC e informações nutricionais, apresentações de ballet e de grupos culturais. Por sua vez, os consumidores do evento da Cidade Verde participarão do sorteio de 3 vales-compra no valor de R$ 100,00 cada.

OUTROS EVENTOS

Também neste mês de março, a CDL de Igrejinha e Três Coroas promove outras duas atividades. Nos dias 25 e 27, a entidade realiza o workshop Criando Conexões com Clientes, com Vivian Laube. A capacitação ocorre na sede da CDL em Igrejinha, das 19h30 às 22h30. Já no dia 26, Nubiana Oliveira faz palestra pelo Dia da Mulher na Suci, às 19h30. Para saber mais sobre as atividades da CDL de Igrejinha e Três Coroas, acompanhe o site www.cdligretc.com.br e o perfil da entidade no Facebook (CDLIgrejinhaeTrêsCoroas). Contatos também podem ser feitos pelo e-mail comercial@cdligretc.com.br ou pelos fones 3545-1327 e 3546-6280.

 

Fotos: Arquivo 2018 / Mariana Halmel