Home Notícias CDL Igrejinha e Três Coroas é reconhecida por excelência em gestão

CDL Igrejinha e Três Coroas é reconhecida por excelência em gestão

18/04/2017

Superação - LibórioWerlang, Secret. Executiva Ana Haubert , Giseli Selau

A CDL de Igrejinha e Três recebeu no mês de abril, o reconhecimento por sua gestão eficaz e eficiente na campanha SuperAção 2016. A iniciativa, promovida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS, baseia-se nos objetivos de expansão definidos pelos Conselhos Nacional e Estadual do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e também contemplou outras entidades gaúchas.

A conquista de cada uma destas entidades foi celebrada em evento realizado na Churrascaria Braseiro, em Porto Alegre, representando o ponto alto da ação desenvolvida entre janeiro e novembro do ano passado. Desta forma, pelo seu bom desempenho, a entidade cedelista de Igrejinha e Três Coroas ficou em 9ª colocação, competindo com todo o Estado e por isso recebeu o prêmio no valor de R$ 1.500 reais.

Na oportunidade, o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch parabenizou as entidades que se integraram de forma dedicada a Campanha SuperAção 2016. Koch salientou que a iniciativa é voltada para a melhoria do desempenho das CDLs, fato que as auxilia a ter maior abrangência junto aos lojistas. “As entidades que foram premiadas são motivo de orgulho para seus associados. A FCDL-RS está muito focada em dar continuidade a este processo de qualificação”, Koch.

Para confecção do ranking das vencedoras, as entidades participantes receberam, mensalmente, ao longo de 2016, seu desempenho calculado sobre os objetivos mensais alcançados e o resultado acumulado. Os critérios de desempenho definidos pelos Conselhos Nacional e Estadual do SPC e pela FCDL-RS foram captação de associados, consultas ao SPC, registros, certificação digital e número de lojistas que aderiram ao programa QComércio, entre outros.