Home Notícias CDL fecha parceria com Banrisul para beneficiar associados com serviços Banricard

27/04/2017

DSCN1723

Na quinta-feira (20), a CDL de Igrejinha e Três Coroas selou uma nova parceria para beneficiar seus associados, desta vez foi com o Banrisul. A assinatura ocorreu na sede em Igrejinha, com a diretoria da entidade e representantes da rede bancária.

A iniciativa proporcionará aos associados, vantagens e condições especiais ao adquirir produtos BanriCard. Incluem-se neste convênio os seguintes produtos e serviços BanriCard: BanriCard Alimentação, BanriCard Refeição, BanriCard Combustível, BanriCard Presente, BanriCard Benefício e BanriCard Cultura. Empresas poderão aderir ao convênio em um prazo de 90 dias, sem o pagamento de qualquer taxa e a primeira via do cartão será gratuita.

Entre as vantagens dos cartões, está o de Alimentação e Refeição, que disponibiliza ao empresário a maior valorização do colaborador e dedução de até 4% do IR devido. Já o cartão Combustível, proporciona às empresas, controle total de gastos com combustível.

O cartão Cultura é vinculado ao Programa de Cultura do Trabalhador, proporcionando mais cultura e qualificação aos seus colaboradores. Ainda estão disponíveis os BanriCards Benefício e Presente, que incentivam o bom desempenho dos funcionários. Para mais informações sobre este novo benefício, entre em contato pelo telefone (51) 3545-1163 com Kátia.