Home Notícias CDL de Igrejinha e Três Coroas recebe premiação da FCDL

Notícias

CDL de Igrejinha e Três Coroas recebe premiação da FCDL

16/03/2018

foto CDL prata

Além de incentivar constantemente seus associados na busca por conhecimento e capacitação, a CDL de Igrejinha e Três Coroas também investe na própria qualificação. Pensando em sempre melhorar seus processos e serviços, a entidade fez parte do Programa de Qualificação para CDLs (QCDL), por meio do qual recebeu, na noite de 14 de março, a distinção na categoria Prata. Promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS), o QCDL tem o intuito de orientar e auxiliar as entidades no processo de gestão através da adoção de um modelo de qualidade com base nos critérios de excelência da Fundação Nacional da Qualidade.
O QCDL oferece capacitação na sede da FCDL-RS, software online de planejamento estratégico e gerenciamento de projetos, processos e indicadores, suporte online para os participantes do programa, diagnóstico à distância e premiação às entidades com melhor desempenho ao final de cada ciclo.
Além da CDL de Igrejinha e Três Coroas, também foram agraciadas na categoria Prata as entidades de Novo Hamburgo e Soledade. Por sua vez, as CDLs de Campo Bom, Charqueadas, Erechim, Estância Velha e Ivoti, Nova Prata, Uruguaiana, Arroio do Meio e Farroupilha foram destacadas pela categoria Bronze do programa.