Home Notícias CDL de Igrejinha e Três Coroas realiza curso sobre eSocial e Segurança do Trabalho

11/04/2018

modelo (002)

Criado pelo Governo Federal, o eSocial centralizará as várias declarações que devem ser fornecidas pelas empresas a respeito de seus empregados. A primeira fase de implementação do projeto teve início em janeiro deste ano e outras quatro etapas devem entrar em vigor até janeiro de 2019. Especificamente em relação à área de Saúde e Segurança do Trabalho são muitas as questões que devem ser observadas pelo empregador durante a prestação de informações. Neste sentido, a CDL de Igrejinha e Três Coroas oferecerá na próxima terça-feira, dia 17, o curso SST x eSocial.

Ministrada por Roberto Tavares, CEO e gestor de projetos da Clínica Pro Labore, de Mato Grosso, a capacitação demonstrará como realizar a gestão de saúde e segurança do trabalho para entrega do eSocial. Totalizando carga horária de sete horas e meia (das 8h30 às 12h e das 13h às 17h) a programação será realizada na sede da CDL, em Igrejinha. O investimento é de R$ 100,00 (ou 2x de R$50,00) para associados e de R$ 120,00 para não associados, vagas limitadas.Contatos podem ser feitos pelo e-mail comercial@cdligretc.com.br.