Home Notícias CDL de Igrejinha e Três Coroas impulsiona a formação de empreendedores

CDL de Igrejinha e Três Coroas impulsiona a formação de empreendedores

22/09/2017

DSCN2290

Em parceria com o Sebrae, entidade promoveu mais uma edição do Empretec

​​Igrejinha - Com o objetivo de desenvolver e potencializar seu comportamento empreendedor, 28 empresários participaram de mais uma edição do Empretec.

Promovido pela CDL de Igrejinha e Três Coroas, em parceria com o Sebrae, o treinamento foi encerrado neste sábado (16), após seis dias de imersão em conhecimento e práticas. “Acreditamos muito no Empretec e oportunizamos este treinamento aos empresários da região para que possam se preparar e se fortalecer para um mercado cada vez mais competitivo”, destaca a secretária executiva da CDL de Igrejinha e Três Coroas, Ana Cristina Haubert.
DSCN2283
Ana ressalta que esta parceria com o Sebrae existe há bastante tempo e, nos últimos três anos, a entidade já ajudou a formar mais de 80 empreendedores no programa. A turma mais recente contou com representantes do Vale do Paranhana e também de outras cidades do Estado, como Nova Hartz, Dois Irmãos, Ivoti, São José dos Ausentes e Horizontina.
Eduardo Glaeser

CRESCIMENTO E APRENDIZADO

Proprietária da Triunfo Imóveis, de Três Coroas, e graduanda em Administração de Empresas, Ana Maria Gasparone, de 36 anos, esteve entre os participantes da capacitação. “Fiz o Empretec para buscar algumas soluções para minha empresa e tive minhas expectativas superadas”, conta. Para ela, o treinamento representou um investimento em seu crescimento pessoal e profissional. Também de Três Coroas, o financiário Eduardo Glaeser, 42, disse estar satisfeito com os resultados atingidos. “Diferentemente de outros cursos que já fiz, o Empretec é totalmente prático, apenas 10% é teoria, isso ajuda a internalizar melhor o aprendizado”, avalia.

Ana Maria Gasparone