Home Notícias 1º Dia do Homem é promovido pela CDL Igrejinha e Três Coroas

Notícias

1º Dia do Homem é promovido pela CDL Igrejinha e Três Coroas

19/07/2017

IMG_1324 - Créditos Anderson Silva

Com o objetivo de celebrar a data, que é comemorada nacionalmente no dia 15 de julho, a CDL de Igrejinha e Três Coroas promoveu o seu primeiro evento voltado somente ao público masculino, o 1º Dia do Homem. A iniciativa ocorreu na noite de ontem (18), no Gutes Bier, em Igrejinha.

Na oportunidade os convidados participaram de um bate-papo descontraído com o administrador e consultor corporativo, Luciano Lima, sobre o tema “Posicionamento do homem perante o comportamento da mulher nos ambientes de trabalho”. E também fizeram uma degustação de cervejas especiais, proporcionada pela Filler Bebidas, sob o som da banda Naye. A animação do encontro também contou com a apresentação de stand up comedy, do humorista Maikinho Pereira.

Apesar de ainda ser pouco lembrada e não ter uma repercussão tão grande quanto o Dia das Mulheres, a data também merece ser divulgada e comemorada, destaca a equipe da CDL, organizadora da ação. O Dia do Homem pode ser a ocasião ideal para homenagear alguém especial, seja o pai, avô, irmão, filho, tio, sobrinho, namorado ou marido. Expectativa para quem gosta de ser presenteado e oportunidade para os lojistas, que podem aproveitar o momento para alavancar as vendas.